Juventus feminino inicia treinos para a temporada de 2018

0

Equipe disputa três competições esse ano

A equipe feminina de futebol do Clube Atlético Juventus se apresentou na última terça-feira (30 de janeiro), na Sede Social, para treinos preparatórios, visando à temporada 2018. Esse ano a equipe disputará o Campeonato Paulista (com previsão de início para março ou abril), Copa Juventus (torneio interno realizado pela equipe da Mooca) e a Copa Ouro.

Em 2017 as meninas conquistaram a Copa Juventus e o vice na Copa Ouro. Pela sequência do trabalho, o técnico Wellington Sousa comentou sobre a pré-temporada e também sobre a manutenção do elenco.

“O objetivo é dar continuidade no trabalho. Voltamos no dia 16 de janeiro. Conseguimos manter praticamente todo o elenco, com exceção de apenas 3 atletas e isso é muito bom. Já de olho no Campeonato Paulista no primeiro semestre”, comentou o técnico.

“Tendo em vista que no futebol feminino é mais difícil dar a continuidade, sempre criando novos fatores para motivar as jogadoras e incentiva-las a continuarem treinando”, finalizou.

Apesar de se tratar da categoria principal da modalidade, a média de idade das atletas é de apenas 20 anos, como explica o auxiliar Humberto Petroni.

“São atletas competentes, temos por volta de 5 atletas de 17 anos conosco e a mais velha tem 24. Sabemos da importância de manter a sequência com o  elenco e vamos trabalhar duro para conquistar nossos objetivos”, disse.

Por Tuddo Comunicação

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade