Juventus sofre derrota na A2

0

Equipe recebeu o Sertãozinho e foi derrotada por 2 x 1

Clube Atlético Juventus entrou em campo neste domingo (04 de fevereiro) para enfrentar o Sertãozinho em jogo válido pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018, no Estádio Conde Rodolfo Crespi. A equipe visitante venceu por 2 a 1.

A partida foi marcada pela estreia de Alex Alves como treinador do Juventus, apesar do mesmo não marcado presença dentro de campo por questões burocráticas. O Moleque Travesso demonstrou uma postura completamente diferente e partiu pra cima desde o início.

Nos instantes inciais do jogo, aos 5 minutos, Nata cobrou falta com perfeição, mas por capricho a bola bateu na trave e não entrou. Seguiu o primeiro e o Juventus criou várias oportunidades para marcar, mas sempre parando no goleiro adversário. O Sertãozinho conseguiu equilibrar a partida por volta dos quinze minutos da primeira etapa.

O Juventus substituiu Wendel, que deu lugar a Douglas. O Sertãozinho voltou ligado para a etapa final e, aos 6 minutos, Leleco invadiu a área e bateu cruzado. O goleiro André Dias até conseguiu desviar a redonda, mas não evitou o gol. 1 a 0 para o adversário.

Com o apoio da torcida juventina, o Moleque Travesso partiu pra cima. Saíram Janderson e Ricardinho para as entradas de Cesinha e Rafael Franco.

Aos 28 minutos, após ganhar disputa de bola no meio campo, Leleco arrancou livre e mostrou tranquilidade para driblar André Dias e mandar para as redes. 2 a 0 Sertãozinho.

O Juventus buscou a recuperação. Aos 35 minutos, Cesinha domina pela lateral e recebe entrada desleal do adversário. Inicia-se um tumulto pedindo a expulsão do atleta do Sertãozinho. Em meio a confusão, Hebert recebeu cartão vermelho e deixou o campo mais cedo.

Um a menos em campo, o Juventus ainda martelou no final e conseguiu, em finalização cruzada de Rosinei, diminuir o placar, mas já era tarde. 2 a 1.

Alex Alves avaliou o desempenho da equipe na partida e espera corrigir os pontos negativos da equipe para o próximo jogo.

“Temos muito trabalho para fazer. Tomamos dois gols em momentos de erros. Hoje o time estava bem postado e, por isso, tivemos poucos sustos. Tinhámos conhecimento que eles eram fortes na bola parada. No lance do primeiro gol não podemos deixar o atacante dominar para pensar, ali o zagueiro já tem que pressionar e não dar espaço. No segundo gol precisa ter uma recomposição de marcação. Quando um lateral sobe o outro forma uma linha de três na zaga para dar a cobertura. São erros que temos de evitar o mais rápido possível”, comentou o técnico.

“Sabíamos que a gente ia enfrentar dificuldades. Agora é pensar no trabalho dessa semana e tentar os três pontos em Batatais”, finalizou.

O treinador ainda pediu a compreensão do torcedor e espera que os juventinos apoiem o time na sequência da temporada.

O Moleque Travesso volta a campo na próxima sexta-feira (09 de fevereiro), fora de casa contra o Batatais pela 6ª rodada da Série A2.

Ficha Técnica:

Juventus 1 x 2 Sertãozinho
Campeonato Paulista – Série A2 – 5ª rodada – 4 de fevereiro da 2018
Estádio Conde Rodolfo Crespi – 10 horas
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Auxiliares: Risser Jarussi Correa e Fabrini Bevilaqua Costa
Renda: R$24.790,00 – Público Pagante: 1573 pessoas

Cartão amarelo: Juventus (Wendel, Douglas, Cesinha) e Sertãozinho (Junior Lopes, Alê, Diego Augusto)

Cartão vermelho: Juventus (Hebert)

Gol:  Leleco 6′ e 28’ 2T (Sertãozinho); Rosinei 42’ 2T (Juventus)

Equipes
Juventus: André Dias; Wendel (Douglas), Hebert, Sérgio Raphael e Felipe Saturnino; Janderson (Cesinha), Nata e Rosinei; Henrique Coelho, Ricardinho (Rafael Franco) e Deivide.
Técnico: Alex Alves

Sertãozinho: João Guilherme; Gil Mineiro, Alemão, Diego Augusto, Junior Lopes; Pedro Rosa, Alê, Felipe Dias e Magrão; Matheus Cancian e Leleco.
Técnico: Ruy Scarpino

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade