Brasiliense, de Nunes, pronto para enfrentar o Oeste

0

Jogo acontece nesta terça.

Amanhã (06 de fevereiro) Brasilense e Oeste se encontram pela Copa do Brasil. A partida marcada para acontecer no Mané Garrincha, às 20h15, marcará o começo de uma semana importante para o time do Distrito Federal.

Além de buscar uma vaga na próxima fase do torneio nacional, o Brasiliense jogará o clássico verde-amarelo contra o Gama pelo Candangão, na sexta-feira (02), no mesmo local.

Um dos homens de referência do Jacaré, o atacante Nunes, conta que acredita que sua equipe pode conquistar bons resultados nessa semana decisiva.

“Treinamos nesta tarde e estamos prontos para esse duelo. Sabemos que o Oeste faz uma boa campanha no estadual, mas temos que usar o fator casa para conseguir vencer o jogo”, disse o atleta que se destacou na última rodada do Campeonato Brasiliense.

Além de fazer o gol do Jacaré, Nunes teve que assumir a meta da equipe, quando o goleiro Edmar Sucuri cometeu pênalti e foi expulso. Como o técnico Rafael Toledo já havia feito as três substituições, sobrou para o atacante tentar defender a penalidade. Nunes até acertou o canto, mas não impediu o empate em 1 a 1.

No Candangão o Brasiliense ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com quatro pontos. o líder é o Sobradinho, com 10.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade