Após goleada, Nacional quer boa sequência para subir na tabela

0

Equipe tem confronto direto na sexta

O Nacional conquistou um placar elástico na última rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, quando venceu o Taubaté, no Nicolau Alayon, por 6 a 1. O resultado deu mais confiança para a equipe que busca o G4 do torneio, ainda mais porque foi a segunda goleada consecutiva atuando diante da sua torcida. A primeira foi pela contra o Votuporanguense, 5 a 1.

O Naça volta a campo na sexta-feira (09 de fevereiro) e quer conquistar outros bons resultados, como conta o lateral Samuel Balbino.

“Conquistamos um bom resultado no último jogo, mas agora precisamos nos impor mais nas partidas fora de casa. Precisamos ganhar pontos também para brigar pelo G4. O último resultado nos deu confiança, sabemos que podemos brigar pela classificação”, falou o jogador.

O próximo adversário do Nacional, pela sexta rodada da A2, será a Inter de Limeira, no Major José Levy Sobrinho, às 20 horas, de sexta-feira (09).

Na tabela de classificação o Naça aparece na oitava colocação, com 7 pontos. A Inter aparece na nona colocação, com o mesmo número de pontos.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade