Júnior Rocha comemora vitória e tempo maior de treino

0

Elenco só volta a campo no dia 14 de fevereiro

Atuando pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz venceu o Treze, por 3 a 0, ontem (06 de fevereiro), no Arruda.

 

A vitória foi a primeira do Júnior Rocha sob o comando do clube. O treinador comenta o resultado e comemora os três pontos conquistados.

 

“Podemos ver que já houve uma evolução notória, agora é dar sequência nesse crescimento, aperfeiçoar o que já está bom, além de corrigir alguns fatores. Essa vitória foi muito importante para todos. Estou feliz e com os pés no chão, pois sei que temos que continuar com o trabalho forte”, explicou o treinador.

 

Os atletas que não jogaram os noventa minutos e os que não foram relacionados fazem um jogo-treino na tarde de hoje (06). Os que iniciaram a partida só se reapresentam amanhã (07), de manhã.

 

O Santa Cruz só voltará a campo no próximo dia 14 de fevereiro quando enfrentará o Afogados, no Vianão, pelo Campeonato Pernambucano, e Júnior Rocha comemora esse tempo a mais para treinar a equipe.

 

“Vamos aperfeiçoar o que estamos fazendo, buscando a excelência. Tem também algumas coisas que precisamos corrigir. Vamos dar ênfase na transição defesa/ataque e a posse de bola no campo do adversário. A bola parada também precisamos dar uma atenção especial e ter esse tempo a mais até o próximo compromisso nos permitirá isso”, finaliza.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade