Silvinho e Léo Arthur comemoram classificação da Ponte

0

Equipe está na próxima fase da Copa do Brasil

Em um jogo bastante disputado, Ponte Preta e Nacional ficaram no empate sem gols, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo foi realizado em Manaus, na última terça-feira (06 de fevereiro), e o resultado garantiu a Macaca na próxima fase da competição.

 

“Estamos felizes pela classificação porque sabemos da importância de disputar a Copa do Brasil. Vamos seguir com os pés no chão para fazer um bom trabalho. Mas, agora temos que virar a chave e já focar no Paulista”, explica o atacante Silvinho.

 

“É sempre bom conseguir avançar na Copa do Brasil. Isso nos deixa mais confiantes para fazer emplacar uma boa sequência também no Paulista”, revela o meia Léo Artur.

 

O elenco da Ponte Preta retorna à Campinas na tarde de hoje (07 de fevereiro). O time voltará a campo no próximo sábado (10 de fevereiro) contra o Novorizontino, pela sexta rodada do Estadual, no Moisés Lucarelli, às 16h30.

 

“Teremos mais um compromisso difícil pela frente. Então, vamos seguir as orientações do treinador e fazer o melhor em campo para buscar os pontos e nos manter entre os primeiros do grupo”, completa Silvinho.

 

Com 7 pontos somados, a Ponte Preta é a segunda colocada do Grupo B, liderado pelo São Paulo que tem a mesma pontuação. O Novorizontino é o terceiro da Chave C, com 7 pontos também.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade