Fora de casa, Juventus derrota Água Santa

0

Moleque Travesso venceu por 1 x 0

Clube Atlético Juventus entrou em campo neste sábado (17 de fevereiro) para enfrentar o Água Santa, em jogo válido pela 8ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2018, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. A equipe venceu por 1 a 0.

O time mandante começou a partida pressionando a equipe juventina e quase abriu o placar aos 4 minutos. A finalização parou na trave de André Dias.

 

Ao longo do primeiro tempo, o Juventus conseguiu equilibrar a partida e criou boas oportunidades com Nata e Cesinha. Do outro lado, André Dias seguiu fechando a meta juventina, o mais emblemático foi aos 43 minutos da etapa inicial, quando o goleiro fez garnde defesa e salvou em cima da linha. Eram indícios de que a vitória estava próxima.

 

Inicia a segunda etapa e o Juventus parte pra cima do Água Santa, criando mais chances de perigo. Aos 16 minutos, o grito entalado na garganta saiu do torcedor juventino. Jean Carlos recebeu cruzamento de Dener, virou e bateu cruzado. Juventus 1 a 0.

 

A equipe da Mooca ainda teve chances para ampliar o placar se aproveitando da instabilidade do adversário pressionado, que partiu pro ataque. O Moleque Travesso se segurou bem conseguiu a vitória para tranquilizar os ânimos.

 

O técnico do Juventus, Alex Alves, gostou da atuação da equipe e agradeceu pela primeira vitória sob seu comando, mas fez uma ressalva para o trabalho se manter firme na sequencia.

 

“Estamos muito felizes com o resultado. Taticamente a equipe se portou bem dentro de campo. A tranquilidade na hora da finalização ficou mais evidente. Mesmo assim, alguns erros de passe ainda atrapalham na hora de definir o lance. Nosso ataque pode evoluir. O importante hoje foram os três pontos para tirar a ansiedade do elenco e eles precisam aproveitar, sentir o gosto, esse que teremos daqui pra frente”, disse o técnico.

O Moleque Travesso terá uma semana inteira para trabalhar pois só volta a campo no próximo domingo (25 de fevereiro), em casa, contra a Inter de Limeira pela 9ª rodada da Série A2.

Ficha Técnica –

Água Santa 0 x 1 Juventus
Campeonato Paulista – Série A2 – 8ª rodada – 17 de fevereiro da 2018
Estádio Distrital do Inamar, Diadema-SP – 16 horas

 

Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Leonardo Augusto Villa

 

Renda: R$8.400,00 – Público: 1630 pessoas

 

Gol: Jean Carlos 16’ 1T (Juventus)

 

Equipes:

 

Juventus: André Dias; Leo Cunha, Carlinhos, Sérgio Raphael e Saturnino (Rafael Borel); Douglas, Nata e Rosinei (Janderson); Jean Carlos (Dieguinho), Cesinha e Dener
Técnico: Alex Alves

 

Água Santa: Edson; Genilson, Neguete, Gabriel Limeira e Derli (Nem); Wellington Saci, Léo Rigo (Leandro Cearense) e Matheus Santos; Alex Gonçalves, Zambi e Gabriel Duarte (Romarinho)

 

Técnico: Toninho Cecílio

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade