Com ânimo renovado, Juventus treina forte para a sequência da A2

0

Equipe enfrenta a Inter de Limeira no próximo domingo (25)

O Clube Atlético Juventus voltou aos treinos nesta quinta-feira (22) visando o jogo contra o Inter de Limeira no domingo (25).

O técnico Alex Alves usou a atividade da tarde para testar algumas opções em função das baixas.

Felipe Saturnino, que sofreu lesão no reto femural no jogo contra o Água Santa, ainda é desfalque, e Rafael Borel eve assumir a lateral esquerda. Já Rosinei é dúvida no time titular devido a um desconforto muscular.

“Acredito que fato de a Inter ter sido eliminada na Copa do Brasil não irá interferir no emocional deles. Agora é uma outra competição em que eles estão muito bem, brigando para classificar,então é ficar atento o tempo todo. Eles são muito forte no ataque ”, explica Alex, que completa.

 

“O resultado da última partida nos fez muito bem. Continuamos com o trabalho forte, o time já está ganhando o corpo que eu quero. Sabemos que temos que melhorar ainda e vamos trabalhar nisso. Pensamos jogo a jogo para buscar os pontos”, finaliza.

 


O Juventus volta a campo no próximo domingo (25), às 10h, para o duelo contra a Inter de Limeira, na Rua Javari, em jogo válido pela 9ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Por Tuddo Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade