Seletivas para categorias de base recebem 241 meninos e pré-selecionam 25

0

O Colégio Mello Dante, parceiro do Mogi das Cruzes/Helbor nas categorias de base, recebeu 241 meninos nesse domingo (25) para as seletivas para as equipes Sub-12, Sub-13, Sub-14, Sub-15 e Sub-16. Vinte e cinco atletas foram pré-selecionados para duas semanas de treinos com os times.

Os testes foram realizados pelo técnico Caio Bueris, que ficou impressionado com a quantidade de atletas que compareceram para as seletivas. “Foi surpreendente o número de meninos. Desta vez, a gente restringiu só para a região e veio bastante gente de Mogi, do projeto de Jundiapeba [Basquete Mogi Jovem], de Suzano, de Arujá, das cidades da região e até de São Paulo. Agora, os pré-selecionados voltarão para mais duas semanas de treinos e vamos ver o rendimento de cada um para selecioná-los para as equipes”, destaca o treinador.

Os atletas que forem selecionados irão compor as equipes que disputarão os campeonatos da FPB (Federação Paulista de Basquete) e também o Metropolitano série B em suas categorias respectivas.

Por Antonio Penedo – Timeline Comunicação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade