Em busca da titularidade, Márcio se diz motivado com a chegada do novo treinador no Paraná e projeta reencontro com o Coritiba

0

Trabalhar para conquistar espaço. Esse é o pensamento do zagueiro Márcio, contratado no início do ano para defender o Paraná Clube. Até aqui, o defensor atuou em duas partidas, uma pelo Campeonato Paranaense e outra pela Copa do Brasil.

Motivado para buscar sua titularidade na equipe, o jogador quer mostrar serviço ao novo treinador do time paranaense, Rogério Micale. “Infelizmente os resultados nesse começo de ano não foram o que todos nós jogadores gostaríamos. Tivemos essa mudança na comissão técnica e agora é trabalhar para melhorar nossa situação no estadual. Estou bastante motivado e confiante que vamos reverter esse momento ruim, o professor Micale é um ótimo treinador e tenho certeza que vai nos ajudar bastante nessa caminhada”, avaliou o atleta, que disputa seu segundo Campeonato Paranaense.

O próximo duelo do Paraná, aliás, é justamente contra o Coritiba, ex-clube de Márcio. A partida também pode marcar o primeiro encontro do zagueiro com a torcida, já que os dois jogos que disputou foram longe do Durival Britto. “Nosso objetivo é fazer um campeonato completamente diferente do turno. Queremos deixar para trás aquela campanha ruim e focar nos jogos que estão por vir. Temos um confronto duro pela frente, um clássico, que com certeza será bastante disputado. A partida de amanhã é uma grande oportunidade para começarmos uma reação e espero poder estar em campo para ajudar a equipe. Contamos muito com a presença e apoio do torcedor”, finalizou.

Paraná e Coritiba enfrentam-se amanhã (07), às 21h45, no Durival Britto.

por AV Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade