Campeonato Paulista (Sub20) – 2018: Jordan fala sobre evolução do Red Bull Brasil e destaca foco na estreia

0

O Red Bull Brasil segue sua preparação na pré-temporada a todo vapor visando a estreia no Campeonato Paulista – sub 20, dia 13, contra o Ituano. O goleiro Jordan, capitão do Toro Loko na última Copa SP, destacou a evolução da equipe nas últimas semanas desde a apresentação do elenco.

“Tivemos uma evolução grande nas últimas semanas e estamos fazendo bons treinos. A tendência é continuar evoluindo até a nossa estreia. Temos que manter esse ritmo intenso agora para ganharmos ainda mais confiança durante a pré-temporada. Estamos satisfeitos e muito motivados com o trabalho realizado até aqui”, disse.

Segundo o atleta, o momento, agora, é de muito trabalho e até a estreia no Paulistão a equipe estará em um nível bom.

“Acredito que até a nossa estreia corrigiremos alguns erros e entraremos com tudo no Paulista. O elenco é muito bom e tem tudo para fazer uma grande competição. O momento é de muito trabalho”.

De acordo com a FPF, o Campeonato Paulista Sub-20 se inicia no dia 13 de abril e se encerra no dia 18 de novembro. O Toro Loko está no Grupo 3 junto com Ponte Preta, Capivariano, Bragantino, Desportivo Brasil, São Bento, Ituano e Oeste.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade