Gustavo Ariel tem final de semana mágico no kart paulista

0

Jovem piloto conquistou três vitórias no último fim de semana.

Sabe aquele final de semana em que tudo dá certo? Bem, o piloto Gustavo Ariel teve um final de semana desses. No sábado(17) e domingo(18) mágico não houve quem conseguisse superar o piloto que disputou corridas na CCSKA e na Torgs Racing.

No sábado, Gustavo disputou duas corridas. A primeira disputa do dia foi a  2° etapa do CCSKA, na categoria Elite, que foi disputada na Granja Viana, e após largar da metade do pelotão a vitória veio após muito trabalho.

“Na categoria Elite da CCSKA larguei em 7° lugar e consegui fazer uma boa corrida e vencer, fazendo também a melhor volta da disputa”, afirmou o piloto. Logo após sua primeira vitória foi a vez de Gustavo ganhar a companhia de Ryan Nishioka na disputa de um pequeno endurance, ainda em Cotia. “A programação do CCSKA incluiu a disputa de um  Mini Endurance onde conquistei mais uma vitória juntamente  com meu parceiro Ryan Nishioka”, concluiu Gustavo Ariel.

Após os triunfos no sábado, o piloto assumiu a liderança do campeonato em ambas as categorias.

Já, no domingo a disputa foi pela 3° etapa da Torgs Warmup que foi realizada em Paulínia, no kartódromo de San Marino, e da mesma forma que no dia anterior, Gustavo Ariel, subiu no ponto mais alto do pódio. “Em San Marino  parti do terceiro lugar, assumi a liderança da corrida, conquistei mais uma vitória e de quebra, fiz a melhor volta da disputa ,” disse Gustavo.

“Minha expectativa para esse ano é conquistar todos os campeonatos que disputo e participar de grandes torneios,  para demonstrar minhas habilidades nas pistas,” concluiu o piloto.

Para acompanhar mais de perto a carreira de Gustavo Ariel acesse, curta e comente em sua página no Facebook: Gustavo Ariel

Por Matheus Furlan/High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade