Triste, Naiane lamenta eliminação do Hinode Barueri na Superliga

0

A levantadora Naiane Rios não escondeu seu abatimento com o fim do sonho de brigar pelo título da Superliga. Após a derrota por 3×1 no último sábado para o Vôlei Nestle/Osasco, a levantadora admitiu que foi muito doloroso ver o time perder mesmo jogando bem nas duas partidas da série e depois de uma grande temporada. “Honramos a camisa. Esse time merecia um título nesse ano”.

Naiane confessou sua tristeza pelo grupo e lembrou que o Hinode fez um ótimo quarto set. Apesar da derrota, a levantadora analisou uma grande partida. “Tivemos bons momentos, mas não conseguimos “fechar”. No quarto set tivemos oportunidade de vencer, mas o Osasco recuperou-se.”, resumiu.

A levantadora garante que o grupo saiu de cabeça erguida e fez questão de agradecer o apoio da torcida.

“A gente pede desculpa à torcida, mas saímos de cabeça erguida por tudo que fizemos. Só temos que agradece-los pelo apoio durante o ano e, principalmente, neste último jogo. A festa foi linda!”, comentou.

Pra finalizar, Naiane projetou crescimento para a equipe no futuro e agradeceu o treinador José Roberto Guimarães pela oportunidade.

“O Projeto está no caminho certo. É continuar trabalhando, melhorando em todos os sentidos e mantendo esse mesmo pensamento. A partir daí, continuará crescendo como time e lá na frente chegará muito mais forte. Quero agradecer o Zé pela oportunidade. Foi um ano de muito aprendizado!”, finalizou.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade