Após reuniões na Espanha e Portugal, Savio é homenageado pelo Fla Memória

0

Os últimos dias foram agitados para o hoje empresário, Savio Bortolini. O proprietário da Savio Soccer ficou por mais de 10 dias na Europa e nesta semana retornou ao Brasil, quando foi homenageado em evento do Fla Memória, importante organização de torcedores do Flamengo.

No continente europeu, Savio concentrou suas atenções em reuniões importantes na Espanha e Portugal. Em Madrid, onde foi ídolo do Real Madrid conquistando três Champions League, Savio pôde novamente visitar o clube que atuou por mais de 100 vezes e também reencontrou o antigo companheiro Roberto Carlos, que hoje trabalha na equipe espanhola. “Foi um encontro muito bacana com o Roberto Carlos em Valdebebas. Cada vez que vou lá entendo o motivo de o Real Madrid ser uma potência mundial. Sempre é benéfico ter esse tipo de business e troca de experiências com um clube que é modelo, ainda mais tendo as portas abertas por tudo que consegui construir no período em que defendia a camisa do Real Madrid como atleta”, relembra o ex-camisa 11 do time espanhol.

Já em Portugal, Savio visitou dois dos principais times do país, o Benfica e o Belenenses, onde foi recepcionado pelo treinador da equipe profissional, Silas. Savio também assistiu a vitória benfiquista por 2×0 contra o Aves no estádio da Luz e conheceu mais detalhes da estrutura dos encarnados. O empresário foi acolhido pelos brasileiros: Luizão, Jardel e Jonas. “Fui muito bem recebido pelos brasileiros que já estão muito tempo no Benfica e construíram uma bonita história por lá. Assim como o Real Madrid, o Benfica é um clube exemplo de gestão e pude entender muito mais como ele funciona”, declarou Savio, que esteve acompanhado do ex-jogador do Benfica, Guilherme Siqueira.

Além de conhecer mais detalhes de Real Madrid, Benfica e Belenenses, Savio Bortolini também teve encontros importantes. Em Madrid estreitou laços com empresários conceituados no ramo de gestão de atletas e também visitou o atleta Savio Soccer, o atacante Daniel dos Anjos, que defende a equipe do Benfica B. Capixaba, Daniel dos Anjos, fez questão de presentear o seu empresário e conterrâneo com a camisa 80 dos encarnados. “A reunião que tive em Madrid foi muito positiva e abriu uma grande possibilidade da Savio Soccer ser parceira de uma das principais empresas mundiais de gestão de carreira e marketing esportivo. Na nossa empresa sempre está procurando esse aprimoramento junto aos atletas, por isso fiz questão de visitar o Daniel e fiquei lisonjeado com o reconhecimento dele, inclusive me presenteando com a sua camisa”, explicou o proprietário da Savio Soccer.

Retorno ao Brasil

Savio não teve muito tempo para descansar da maratona de reuniões no continente europeu. Logo que chegou ao Brasil, ele desembarcou no Rio de Janeiro para ser um dos homenageados pelo Fla Memória. O “anjo loiro” foi um dos 20 ídolos escolhidos por torcedores rubro-negros para participar de um jantar de confraternização e também atuar num jogo comemorativo no CFZ entre ex-atletas do Flamengo.

Com 261 jogos pelo Mengão e 100 gols marcados, Savio, que foi presenteado com uma camisa e uma placa, enalteceu a iniciativa do Fla Memoria. “Vivemos num País que raramente reconhece os seus ídolos. Por isso, mesmo cansado da longa viagem que fiz na Europa, fiz questão de participar do evento. Para mim é uma satisfação grande e a certeza do dever cumprido. Quero parabenizar o Sandro Rilho pela iniciativa do Fla Memória. Eles resgatam a origem rubro-negra e foi especial estar ao lado de ex-jogadores que marcaram época e também foram homenageados como Júnior, Evaristo de Macedo, Andrade e Zinho”, concluiu.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade