Goleiro do Lagarto-SE, Hugo Gumiero acredita no título do Sergipão 2018

0

Ex-goleiro do Atlético-PR, Hugo está confiante no título do Campeonato Sergipano 2018.

Com passagens por grandes clubes, o último foi o Guarani de Juazeiro, Hugo vive a expectativa para a conquista do título estadual. O Lagarto FC, vem bem na competição, no último sábado (17), venceu o Boca Júnior por 2 x 0.

A terceira rodada da segunda fase do Campeonato Sergipano começou na tarde do último sábado em Estância. O Boca Júnior recebeu o Lagarto no Francão e ambos buscavam a primeira vitória no hexagonal. Mesmo jogando fora de casa, o Lagarto jogou bem, controlou o jogo e venceu o Boca Júnior. Os gols foram marcados por Brasão e Rafael Bahia.

“Acredito demais que podemos conquistar o Sergipão. No decorrer da competição nossa equipe cresceu muito, pegou muito confiança, então acredito que sim, podemos conquistar o título. No começo nosso time não estava encaixando como queríamos, mas nos últimos jogos tivemos um crescimento muito bom. Estamos mais entrosados e mais confiantes, isso faz com que acreditamos muito a chegar ao título”, Disse o goleiro Hugo Gumiero.

Com esse resultado, o Verdão chega a 4 pontos no Hexagonal e segue vivo na disputa pelo título do Sergipão 2018.

“A minha expectativa está alta demais, estamos vindo de uma sequência boa e isso nos deixa confiantes demais”, finalizou Hugo Gumiero.

Na próxima rodada o Verdão joga no Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, contra o Olímpico, às 15h35, no dia 24 de março.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade