Após primeira semana no São Paulo, Régis enaltece adaptação com treinos de Aguirre e anseia estreia na Copa do Brasil

0

Na última sexta-feira, o lateral-direito Régis completou sua primeira semana como atleta do São Paulo Futebol Clube. Ele chegou ao tricolor paulista após ser o grande destaque do São Bento no estadual ficando ausente de somente uma partida na primeira fase.

Como não pode atuar no Paulistão, Régis está aproveitando o período para se adaptar ao novo clube. Ele, aliás, é só elogios ao São Paulo e aos trabalhos da comissão técnica. “Esses primeiros dias tem sido realmente de adaptação. Estou gostando da forma de trabalho do professor Diego Aguirre e de sua comissão. Eles adotam um método de intensidade e isso tem acrescentado bastante na minha ambientação. Estou aproveitando ao máximo os treinamentos. Tenho ainda alguns dias para poder aprimorar a parte física e técnica até o dia da minha estreia”, explicou o atleta que tem como principais características o fato de ser ambidestro e versátil.

Régis pode fazer sua estreia no próximo dia 04 de abril, quando o tricolor do Morumbi encara o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Ciente da disputa pela titularidade, o ex-jogador do São Bento demonstra respeito aos concorrentes, mas quer buscar o seu espaço. “Nessa data do jogo contra o Atlético Paranaense creio que estarei totalmente adaptado e bem nos aspectos físicos e técnicos. Estou num dos maiores clubes do Brasil. Sei que terei que lutar muito para buscar meu espaço e ter uma sequência de jogos. O São Paulo tem excelentes laterais, mas confio no meu potencial e sei que posso ajudar já a partir dessa partida da Copa do Brasil”, declarou Régis.

Do atual grupo do tricolor paulista, Régis já havia atuado com o goleiro Jean, no Bahia. O lateral demonstra bom entrosamento com o restante do elenco. “Já conhecia o Jean e tenho tido um bom relacionamento com todos os atletas. É um grupo extremamente receptivo e tem facilitado para que eu me sinta a vontade e consiga repetir no São Paulo as boas atuações que tive no São Bento”, concluiu.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade