Marcelo Barborotti é oficializado como gerente executivo de futebol da Ponte Preta

0

Gerente começa montagem e manutenção para a estréia da Série B

Na manhã desta terça-feira (27 de março), Marcelo Barbarotti assumiu o cargo de Executivo de Futebol da Ponte Preta.

“Estou pronto para essa nova fase. Sou movido a desafios e isso me deixa muito a vontade. Vamos trabalhar para termos um time competitivo e comprometido com a camisa da Ponte Preta. Faremos de tudo para que a gente retorne para onde nunca devíamos ter saído que é a Série A do Brasileiro”, falou.

“Agradeço a diretoria pela confiança em procurar meu nome e fico feliz em poder ajudar e colaborar ainda mais para o crescimento desse time”, completou Barbarotti.

Antes de assumir a Ponte, Marcelo esteve a quase quatro anos como gerente do Novorizontino, à frente de grandes conquistas do Tigre, entre elas, o título de vice-campeão da A2, com direito ao acesso a primeira divisão em 2015, a permanência na elite em 2016, as quartas de final em 2017 e pelo segundo ano consecutivo também esse ano, ambos em um mata-mata contra o Palmeiras, a conquista da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, onde participou de todos os trabalhos para o preparo do campeonato, entre outros.

Marcelo chega à Ponte Preta em meio à decisão do Troféu do Interior, classificada para as finais, a Macaca encara o Mirassol, amanhã (28), às 19h30, no estádio José Maria de Campos Maia. A partida de volta acontecerá na segunda-feira (02 de abril), às 20 horas, no Moisés Lucarelli.

Perfil:

Executivo de Futebol da Ponte Preta desde março de 2018, Marcelo Barbarotti, começou a carreira no Rio Preto Esporte Clube.

Graduado em Educação Física e pós-graduado em Gestão Esportiva, Barbarotti realizou cursos de Gestão Técnica no Futebol, pela Universidade do Futebol, além de Direção do Futebol em Quest Lisboa, e Os Fundamentos da Estratégia de Negócios pela Coursera.

O executivo trabalhou entre 2012 e 2014 no Rio Preto e assumiu o Novorizontino em seguida, clube pelo qual permaneceu até o final do Campeonato Paulista.

Clubes:
08/2014 – atual: Grêmio Novorizontino
06/2012-07/2014: Rio Preto Esporte Clube

07/2017-03/2018: Novorizontino

03/2018: Ponte Preta

Por Tuddo Comunicaçaõ

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade