Seleção Brasileira faz 1 a 0 na Alemanha com gol de Gabriel Jesus

0

Brasil marca com Gabriel Jesus na primeira etapa e sustenta placar em jogo equilibrado na capital alemã; lista final de Tite para a Copa do Mundo deve sair em 11 de maio

A Seleção Brasileira venceu nesta terça-feira a Alemanha em Berlim por 1 a 0 no primeiro jogo oficial entre os times após o encontro na Copa do Mundo de 2014. Em um jogo bastante disputado, Gabriel Jesus foi quem conseguiu balançar as redes marcando de cabeça aos 36 minutos do primeiro tempo.

O amistoso contra os atuais campeões mundiais foi o último antes da definição da lista de Tite com os jogadores que irão para a Copa do Mundo da Rússia. O técnico deve divulgar os 23 atletas no dia 11 de maio.

Antes de estrear na buscar pelo hexa, o Brasil ainda enfrenta a Croácia na Inglaterra no dia 3 de junho e a Áustria no dia 10 do mesmo mês, em Viena. A primeira partida do Brasil na Copa do Mundo será em 17 de junho contra a Suíça em Rostov.

Cimed e a Seleção Brasileira

Desde março do ano passado, a Cimed é patrocinadora oficial da Seleção e neste ano tem como estrela de sua campanha publicitária o técnico Tite.

“Estamos muito orgulhosos com a parceria com Tite, que hoje é uma unanimidade no Brasil. Seu nome lidera todas as pesquisas de opinião quando o assunto são valores como credibilidade, confiança e idoneidade, algo que também buscamos como prioridade em nossa linha de medicamentos genéricos. Sua postura no comando da Seleção é uma grande inspiração para nossa empresa e reflete nossa busca por resultados cada vez maiores em nosso mercado”, diz João Adibe, presidente do Grupo Cimed, que é uma das cinco maiores farmacêuticas do Brasil, e que neste ano atingiu recorde de receitas, superando a marca de R$ 1 bilhão no ano.

Além da parceria com Tite e a Seleção Brasileira, a empresa tem contratos de patrocínio com a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) e lançou em 2018 o time “Cimed Racing” no automobilismo, incluindo 15 pilotos em seis categorias diferentes (Stock Car, Stock Light, Indy, Nascar, F-4 e kart).

Confira as imagens da vitória sobre a Alemanha na galeria ao lado

Por RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade