Edimar vê Paysandu fortalecido para final do paraense após sequência de vitórias

0

O Paysandu encarou o Bragantino no último sábado, no estádio da Curuzu, pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Paraense. O Papão havia sido derrotado, fora de casa, no primeiro confronto por 2×0 e a situação era bastante complicada, pois tinha que ao menos repetir o resultado para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Com apoio da sua apaixonada torcida, o Paysandu fez um jogo praticamente perfeito e venceu o Bragantino por 2×0 no tempo normal e garantiu classificação para a decisão do estadual superando o rival nas penalidades por 4×2. Titular na emocionante classificação, o zagueiro Edimar enalteceu o feito do Papão. “Ninguém acreditava mais em nós. Foi uma classificação que trouxe a confiança para o grupo. Podemos reverter qualquer situação adversa, principalmente dentro de casa que com o apoio da nossa torcida mostramos que somos muito fortes”, declarou o defensor.

A equipe comandada por Dado Cavalcanti não teve muito tempo para comemorar a vaga na final do estadual e na última terça-feira já voltou a campo pela Copa Verde. O Papão superou, de virada, o Manaus por 2×1.  “Foi um passo importante para chegarmos a final da Copa Verde. O Manaus vem fazendo uma grande temporada e foi um jogo muito difícil. É uma competição importante e que desejamos ser campeões também”, declarou Edimar.

No próximo domingo, às 16h, o Paysandu terá novo compromisso. Desta vez, encara o maior rival, o Remo, no estádio Mangueirão, pela primeira partida da final do estadual. Numa sequência de duas vitórias, Edimar acredita que o Papão chega bastante fortalecido para decisão. “Nossa confiança está aumentado. Estamos fazendo um grande trabalho em busca dos nossos objetivos. Os últimos dias foram puxados pelo desgaste de jogos difíceis contra Bragantino e Manaus. Estamos muito concentrados para essa decisão, evitando um cansaço maior e estudando bastante o Remo através do que o professor Dado vem nos passando”, finalizou.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade