Mogi das Cruzes/Helbor inicia treinos preparatórios para os playoffs do NBB no Hugão

0

Depois de folgar no final de semana, o Mogi das Cruzes/Helbor voltou aos treinamentos nesta segunda-feira (2) no Ginásio Hugo Ramos para se preparar para os playoffs de quartas de final do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil).

O adversário da próxima fase sairá do duelo entre Caxias do Sul e Botafogo. Os gaúchos venceram a primeira jogando no Rio de Janeiro nesse sábado (31). Os dois times voltam a se enfrentar nesta terça, às 21h, com transmissão pelo Facebook da Liga Nacional de Basquete (@NBB).

Enquanto não conhece o rival das quartas, o técnico Guerrinha aproveitará o período para fazer o trabalho de pré-temporada com o grupo no Hugão. “Vamos aproveitar que conseguimos descansar alguns, recuperamos o Shamell, o Tyrone e estamos recuperando o Caio, que demos ritmo para outros de jogo e de decisão. Agora nós estamos fazendo uma míni pré-temporada. Voltando a fazer um contra um, dois contra dois, saída de contra-ataque, transição de defesa. A gente não está tão preocupado com a parte tática ofensiva e, sim, com a parte tática de conceitos de defesa, que servem para qualquer equipe que a gente for jogar”, destaca o treinador.

O pivô Caio Torres não participou das atividades nesta tarde. O camisa 13 ainda se recupera de uma contratura na panturrilha direita sofrida na final da Liga das Américas, na Argentina.

Para dar sequência no trabalho pré-playoff, o Mogi das Cruzes/Helbor fará um amistoso nesta sexta (6) contra o Sesi/Franca no Ginásio Hugo Ramos. O horário ainda está sendo avaliado pela diretoria do clube e deve ser definido na manhã desta terça-feira. A entrada será um agasalho que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes.

Por Antonio Penedo – Timeline Comuncação
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade