CGST: Dupla do Corsa #28 sobe no pódio em Tarumã

0

No último fim de semana aconteceu a primeira etapa de abertura da temporada 2018 do Campeonato Gaúcho de Turismo, no Autódromo Internacional de Tarumã. Mais de 30 carros na pista com muitas disputas em todas as categorias. A dupla de pilotos do Corsa #28, Bruno Razia e Marcelo Dieder, conquistou o pódio na categoria 1.7.

A dupla considera um bom resultado o terceiro lugar conquistado em Tarumã. “Ótima estreia, foi além do que estávamos esperando, enfrentamos problemas de motor durante os treinos e a corrida. Mesmo assim garantimos um segundo lugar na tomada classificatória e conseguimos manter um bom ritmo na corrida”, comenta o porto-alegrense Razia. “Fiz os dois primeiros stints, largando o carro para o Marcelo na primeira colocação da categoria 1.7, mas devido a um superaquecimento do motor que entrou em proteção, conseguimos finalizar em terceiro lugar na categoria”, comemora.

Para a próxima etapa, dia 16 de junho, em Guaporé eles acreditam que o carro estará com um acerto melhor e esperam um melhor resultado. “A expectativa para a próxima corrida são as melhores possíveis, pois iremos com uma nova configuração de motor”, projeta Razia.

Em 2017 Dieder foi vice-campeão na 1.7 e Razia está na sua primeira temporada na categoria.

Os atletas tem patrocínio Pedro Pneus, Netdriver

A dupla agora se prepara para a próxima etapa, dia 16 de junho, em Guaporé.

Por: LF Assessoria

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade