Com vice-campeonato da Sul-Americana no currículo, Régis enaltece empate do São Paulo contra o Rosario e demonstra confiança para largada da Série A

0

O São Paulo estreou na edição 2018 da Copa Sul-Americana na noite de ontem (quinta-feira) com um empate em 0x0, fora de casa, contra o Rosario Central, da Argentina. Um dos trunfos do tricolor paulista na competição é o lateral-direito Régis, que em 2013 chegou até a final da Sul-Americana defendendo as cores da Ponte Preta. Na oportunidade, a Macaca perdeu o caneco para o Lanús, da Argentina.

No empate diante do Rosario Central, o São Paulo jogou boa parte do compromisso com um jogador a menos. Por isso, Régis, que foi titular do tricolor, avaliou como positiva a estreia em solo argentino. “Conheço bem a Sul-Americana. Já tive a felicidade de chegar até a decisão do torneio, em 2013 pela Ponte, por isso acredito que o resultado que conquistamos foi positivo. Sempre é complicado jogar na Argentina, ainda mais nas circunstâncias de ter um homem a menos durante boa parte do jogo. Conseguimos desempenhar bem o nosso papel, apesar das dificuldades e temos boas condições de passar de fase no jogo da volta no Brasil”, opinou o camisa 29.

Totalmente adaptado ao novo clube, Régis fez sua primeira partida como titular do São Paulo. Ele demonstrou versatilidade iniciando a partida como ala, e, depois, compondo o sistema defensivo na linha de quatro atletas. O lateral-direito, que já havia participado bem do duelo diante do Atlético Paranaense, prevê um crescimento ainda maior com a camisa tricolor. “Estou muito focado nessa oportunidade que estou recebendo na carreira. Quero continuar melhorando, arriscando cada vez mais jogadas, ganhando confiança, para auxiliar o São Paulo nos jogos. A torcida está acostumada a um clube que conquista títulos e o nosso grupo quer devolver esse gosto ao torcedor tricolor”, garantiu o atleta de 28 anos.

Régis, em 2018, disputará pela quarta vez o Campeonato Brasileiro. A estreia dos comandados de Diego Aguirre será na próxima segunda-feira, às 20h, no estádio do Morumbi contra o Paraná. “A boa atuação e a superação que tivemos no jogo da Argentina certamente vai influenciar na estreia do Brasileirão. Estamos motivados e sabemos da importância de largar bem na competição com um bom resultado diante da nossa torcida”, concluiu Régis.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade