MB Challenge: Fernando Jr no pódio em Guaporé

0

A chuva deu uma trégua para a segunda etapa da Mercedes-Benz Challenge no Autódromo Nelson Luiz de Barros, em Guaporé, na manhã deste domingo, 15. Fernando Jr largou na primeira fila e conseguiu abrir uma vantagem nas primeiras voltas da corrida, mas completou a prova na segunda colocação da classe CLA/AMG.

 

O piloto de Santa Cruz do Sul, que corre pela equipe Center Bus Sambaiba, segurou a primeira colocação até a primeira parte da prova, antes da entrada obrigatória para os boxes. Ele voltou da parada com um forte ritmo e colocou pressão no líder até a última volta da corrida. “Foi uma corrida muito boa, chegamos em segundo lugar estamos em segundo no campeonato, isso foi muito importante para o campeonato, meu parceiro de equipe andou muito bem, mereceu a vitória”, ressalta Fernando. “O carro estava muito bom, a equipe trabalho super bem e me deu um carro em condições de ganhar a corrida”, destaca.

 

O santacruzense está na segunda colocação do campeonato, apenas dois pontos atrás do líder e companheiro de equipe, Betão Fonseca. “Agora é pensar na corrida de Interlagos e buscar a liderança da temporada lá em São Paulo, o campeonato é longo e a recém estamos na segunda etapa”, projeta o piloto.

 

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

 

A próxima etapa do Mercedes-Benz Challenge será dia 27 de maio em Interlagos (SP)

Por: LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade