Capitão do América-MG, Rafael Lima comemora ‘vitória importante’ e projeta duelo com o Flamengo

0

Foi uma estreia para coroar da melhor maneira possível o reencontro do Coelho com a Série A. Jogando em seus domínios e com o apoio do torcedor, o América Mineiro não tomou conhecimento do Sport e aplicou um sonoro 3×0. Mais uma vez, destaque para o sistema defensivo.

Capitão da equipe, Rafael Lima foi seguro dentro das quatro linhas. Se destacando com desarmes e pelo jogo aéreo, o jogador novamente chamou a atenção. Para ele, o espírito de luta aplicado pelos jogadores desde o início da partida foi fundamental para a vitória. “Foi aquele jogo que merecemos vencer. Até pelo nosso espírito desde o começo do jogo. Entramos querendo a vitória. Fizemos todo um trabalho durante a semana para conquistar os três pontos nesse nosso retorno à Série A. É uma vitória muito importante. Voltar a jogar a elite, em casa, do lado do nosso torcedor. Fomos felizes durante todo o jogo”, afirmou o defensor, que já soma 15 partidas na temporada.

Agora, o time mineiro mede forças com o Flamengo. Fora de casa, o elenco sabe que vai encarar um adversário complicado. “A Série A não tem jogo fácil, não tem equipe mediana. São todos os times muito qualificados e sabemos disso. Temos agora um Flamengo pela frente. É uma equipe que tem diversos jogadores de muita expressão. Temos que ter muita atenção. É trabalhar muito nessa semana e focados no rival. Sabemos que temos um jogo complicado, mas vamos fazer de tudo para novamente fazer uma boa partida”, finalizou.

O encontro entre Flamengo e América Mineiro está confirmada para sábado, às 21h, no Maracanã.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade