MB Challenge: Max Mohr supera dificuldades em Guaporé

0

O piloto de Blumenau Max Mohr (patrocinado Votorantim Cimentos) encontrou dificuldades na disputa da segunda etapa da Mercedes-Benz Challenge, em Guaporé, neste final de semana. Na classificação para definir o grid ele foi atrapalhado por uma peça da parte elétrica, o que o deixou com a sexta colocação para a largada.

Na corrida, domingo 15, ele largou bem e andou as primeiras voltas em um bom ritmo, porém mais uma vez o carro apresentou problemas elétricos. Ele perdeu algumas voltas nos boxes para solucionar o problema, a equipe trabalhou duro e conseguiu fazer ele voltar para a disputa e terminar na sexta colocação. “Realmente não foi um dos melhores fins de semana, mas até que conseguimos um bom resultado aqui em Guaporé, um sexto lugar na categoria master”, ressalta, Mohr.

“Mas enfim, vamos em frente estamos apenas na segunda etapa do ano, muita coisa pode e vai acontecer ainda”, comenta. Outro fator que dificultou na hora da corrida foi o clima na serra gaúcha, o início da prova se deu com chuva e o final foi com pista seca.

A próxima etapa é dia 27 de maio no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

Por: LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade