Mogi das Cruzes/Helbor retoma treinos para jogos 2 e 3 contra o Flamengo no Rio

0

Depois de folgarem no domingo, a comissão técnica e os jogadores voltaram ao Ginásio Hugo Ramos nesta segunda-feira com uma conversa no vestiário com vídeo do primeiro jogo contra o Flamengo e depois um coletivo cinco contra cinco na quadra. A equipe ainda fará mais dois treinos no Hugão nestas terça e quarta pela manhã e embarcará na quinta para o Rio de Janeiro. O jogo 2 será na sexta (4) e o 3 na segunda (7), ambos às 20h, com transmissão do SporTV.

Apesar do bom desempenho da equipe, o técnico Guerrinha aproveitou a edição para mostrar para os atletas os erros cometidos no primeiro duelo para que sejam evitados no próximo confronto. O treinador ressalta que a série será dura e vantagem ainda é do time carioca, que se classificou em primeiro na fase regular.

“Não estamos fazendo treinamentos desde a semana passada para jogar contra o Flamengo. As coisas que deram certo e não deram no campeonato servem para melhorar o time neste momento. Não só para nós como para eles também. Lógico que eles têm muitas armas e vão tentar melhorar jogando em casa. A vantagem ainda é deles com três jogos possíveis lá. Nós também temos um possível em casa. Independente de qualquer coisa, se nós quisermos chegar à final, temos de ganhar um jogo fora e outro em casa. A série está apenas começando. Se a série passada já era para ter cinco jogos, tivemos quatro, imagina essa. Com certeza, muitas emoções e o público só tem a ganhar com esses jogos.”

Destaque da equipe na vitória sobre o Flamengo, cestinha com um duplo-duplo (17 pontos e 10 rebotes), o ala-pivô Tyrone Curnell destaca que vencer a primeira foi importante, mas que é preciso manter o mesmo foco nas demais partidas. “A gente conversou hoje que não podemos relaxar. A série ainda não acabou. Foi só o primeiro jogo e ainda tem mais dois, no mínimo, ou mais quatro. Então, a gente precisa ficar focado porque só está 1 a 0. Cada jogo será uma nova guerra para ver quem vai para a final. Nós queremos e eles também. Vai ser uma guerra boa”, adverte o camisa 0.

Por Antonio Penedo Timeline Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade