Único brasileiro do time, Jefferson comemora classificação aos playoffs e mira acesso na Turquia: ‘Foco total’

0

O sonho de fazer história na Turquia segue vivo. Único brasileiro do Gazisehir, Jefferson desembarcou na nova casa no meio da temporada. Logo assumiu a titularidade, vestiu a camisa 8 e conquistou junto com seus novos companheiros uma arrancada incrível. Trocou a ponta de baixo pelo topo da tabela. E com o término da última rodada, a certeza de que o clube está classificado para os playoffs.

Em quinto na tabela, o Gazisehir está garantido mesmo com uma partida ainda a ser disputada. O time agora foca todas as suas atenções na disputa dos playoffs, que junta do terceiro ao sexto colocado na classificação para a disputa de uma vaga ao acesso ao principal campeonato da Turquia. “Fizemos até então a metade do nosso trabalho. É espetacular principalmente porque quando cheguei o time estava brigando na parte de baixo da tabela. Embalamos e merecemos essa classificação antecipada. Mas não tem comemoração nenhuma. É foco total na conquista desse acesso. É algo que se acontecer será inesquecível para mim e para todos aqui com certeza absoluta”, afirmou o camisa 8, que tem 11 jogos pelo clube, com sete vitórias e quatro derrotas.

O foco é tão grande que a tendência é que o técnico do Gazisehir poupe seus principais atletas na última rodada do campeonato antes do início dos playoffs. Incluindo o brasileiro Jefferson, que está ansioso para a parte final da competição. “Como eu falei aqui todos estão extremamente focados nesses playoffs. Pode mudar o patamar do clube. Queremos muito levar o Gazisehir para a elite do futebol aqui da Turquia. Vamos trabalhar demais. Agora é a parte boa, agora vem as decisões. Vamos focar nessa reta final para conquistar nosso objetivo e fazer história aqui”, finalizou o jogador, que anotou um gol e uma assistência até então pela equipe.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade