Taubaté fecha campanha no Primeiro Turno do Paulista Feminino

0

A equipe da SEEL/AD/EC Taubaté encerrou neste sábado (5) sua campanha no Primeiro Turno do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Atuando no Joaquinzão, as meninas foram superadas pelo Santos por 3×1.

O Peixe abriu o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo com Chú em chute de fora da área. Ainda na etapa inicial, o Santos chegou ao segundo gol com Cida de cabeça. No segundo tempo o Taubaté cresceu na partida e logo aos 6 minutos balançou a rede com Mylena Carioca.

Melhor em campo, as taubateanas pressionaram em busca do empate, mas já nos acréscimos, aos 46, em jogada de contra-ataque Karen marcou o terceiro para o time visitante dando números finais a partida.

O Taubaté encerrou o Primeiro Turno com a quarta colocação do Grupo B, dentro da zona de classificação para a Segunda Fase, com nove pontos ganhos, somando três vitórias e três derrotas. Ao todo, o time marcou 14 gols e sofreu 10.

O próximo compromisso da equipe será apenas no dia 20 de maio, quando enfrentará o Juventus, na capital, na primeira partida do time pelo Segundo Turno do Estadual.

Por Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade