Recuperado e já treinando, Wilian Simões quer ‘acertar logo’ com novo clube para o segundo semestre

0

Depois de se recuperar de uma pequena lesão, Wilian Simões deixou oficialmente o Mirassol. Em mais um Paulistão, ajudou o clube a se manter na elite. Agora, projeta um segundo semestre de novas conquistas.

Para isso, muito treino. Mesmo enquanto não acerta com seu novo clube. O lateral-esquerdo sabe que o mercado está aquecido e quer chegar pronto. “Já estou treinando normalmente há mais de uma semana. O Mirassol fez toda a recuperação e me deixou 100%. Agradeço ao clube. Agora é trabalhar. Estou treinando todos os dias em dois períodos para manter a pegada. Tem que ser assim. Sei que tem muito clube que agora está contratando, alguns me procuraram. Tem bastante gente querendo lateral-esquerdo. Meus empresários estão conversando”, afirmou o jogador, com passagens recentes por Paysandu, Cuiabá e Fortaleza.

Wilian Simões não esconde a ansiedade. O lateral-esquerdo está louco para voltar a jogar. “É o que eu amo fazer e mais gosto. Quero logo voltar a jogar uma partida, escutar a arquibancada. É o que move o atleta. Por isso estou trabalhando muito forte. Quero chegar pronto. Meus empresários devem definir essa situação em breve. Estou louco para jogar”, finalizou o jogador.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade