Em “noite especial”, Júnior Dutra valoriza oportunidade e vibra com seus primeiros gols na Libertadores

0

Uma noite especial. Foi assim que Júnior Dutra definiu a vitória de ontem (17) do Corinthians na Libertadores. A equipe alvinegra foi até a Venezuela e fez história ao derrotar o Deportivo Lara por 7 a 2. O resultado praticamente garante o clube paulista na 1ª posição do Grupo 7.

Vindo do banco, aos 42 minutos do 2º tempo, Júnior Dutra mostrou eficiência e, em poucos minutos, marcou dois gols e decretou a goleada brasileira. “Foi um grande resultado, uma noite especial. Sempre que eu entro em campo, procuro fazer o meu melhor e, felizmente, dessa vez consegui ajudar a equipe com dois gols. Foram meus primeiros gols pela Libertadores e espero que venham mais, sei que tenho condições de ajudar o time”, destacou o jogador, que soma 19 partidas pelo clube paulista.

No domingo (20), o Corinthians volta a campo, dessa vez pela Série A do Brasileirão. O Timão encara em Pernambuco, às 16h, o Sport e, quem pode aparecer entre os titulares, é o motivado Júnior Dutra. “Jogar no Corinthians já é uma grande motivação, mas é claro que esses dois gols na Libertadores me dão ainda mais ânimo. Fiquei muito feliz pela oportunidade de ontem e, se eu jogar no final de semana, vou fazer o meu melhor, como sempre fiz”, concluiu.
Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade