Taubaté soma ponto na capital e segue no G4 do Paulista

0

Atuando em São Paulo na tarde deste domingo (20), a equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté somou mais um ponto no Campeonato Paulista. Diante do Juventus, as taubatenas empataram, 1×1, resultado que manteve o time na quarta colocação do Grupo 2 do Estadual.

Em jogo marcado por muitas faltas, o Taubaté abriu o marcador aos 36 minutos do primeiro tempo. Ionara foi derrubada pela marcadora dentro da grande área e na cobrança de pênalti Mylena Carioca colocou o Taubaté em vantagem. No último lance da etapa inicial, o time Mooca chegou empate com Dani Ortolan de cabeça.

A segundo tempo seguiu equilibrado. O Alvi Azul quase chegou ao segundo gol em finalização de Sabrina que bateu no travessão. Já nos acréscimos, após cruzamento de Lorena, a atacante Ariel se esticou toda, desviou a bola, que caprichosamente passou por cima do gol, tirando tinta da trave.

O Taubaté volta a campo no próximo sábado (26) quando irá enfrentar o Centro Olímpico no estádio do Joaquinzão. A partida terá início às 15h.

Por EC Taubaté Feminino

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade