Rafael Lopes: “Espero me adaptar bem a esse novo desafio”

0

Atual líder do campeonato, Rafael Lopes busca mante hegemonia na OSR.

Com uma sequência de vitórias inédita em sua carreira, o piloto Rafael Lopes, #54, chega a disputa da quarta etapa da Old Stock Race, nesse final de semana, como líder do campeonato com 158 pontos, 36 a mais que a dupla, Rodrigo Leite/Vinicius Pimentel, que ocupam a segunda posição na tabela de classificação.

Apesar do grande trabalho na temporada, Lopes, fará sua primeira corrida noturna na carreira, e o piloto destaca que antes de mais nada, quer curtir esse novo desafio. “A perspectiva é primeiramente curtir a disputa, pois, a corrida noturna deve ser muito legal, e espero me adaptar bem a esse novo desafio”. .

Quanto se trata de mudança no Opala, Rafael destaca a iluminação, que neste final de semana será fundamental. “De mudanças nos carros, apenas a parte de iluminação foi modificada e esperamos que dê tudo certo, além disso, o carro foi revisado, então está com tudo pronto pra esse final de semana”, afirmou Rafael Lopes.

Confira os horários das corrida da 4° etapa da OSR:

sábado, 16:

evento: 19:45 às 20:00 hs EVENTO OLD STOCK

1° corrida: 20:00 AB/ 20:10 FB/ 20:15 Largada 1ª.PROVA OLD STOCK – 12 vlts ou 30 Minutos

2° corrida: 22:45 AB/ 22:55 FB 23:00 Largada 2ª.PROVA OLD STOCK – 12 vlts ou 30 Minutos

Rafael Lopes, conta com o apoio do Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar e do Portal High Speed Brazil.

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade