Daniel Kelemen conquista pódio na Old Stock Race

0

Piloto do Opala #45 conquistou o quinto lugar na segunda corrida 

Evoluindo a cada etapa na Old Stock Race, Daniel Kelemen, mostrou grande empenho na disputa noturna da categoria em Interlagos no último final de semana.

Na primeira disputa da noite, Kelemen, largou na metade do pelotão e lutou de todas as formas possíveis para avançar na disputa, finalizando a corrida na 11° colocação. A vitória na corrida ficou com Pedro Pimenta.

Para a segunda peleja do final de semana, o Opala #45, partiu da mesma posição que finalizou a corrida anterior, fazendo com que Kelemen andasse ainda mais forte em busca de uma melhor colocação. O trabalho do piloto trouxe resultados, mas não foi nada fácil. Primeiro o #45 se envolveu em um toque como  relata Daniel.  “O resultado foi gratificante. Na primeira parte da prova, vim pra cima dos adversários, mas, o safety car foi acionado, e agrupou os carros o que gerou todas as brigas novamente na relargada. Na aceleração, as disputas foram intensas, e acabei me envolvendo em um toque com outro carro, que acabou rodando na minha frente, mas consegui seguir na disputa.”

“Após esse incidente de corrida, busquei novamente escalar o pelotão. É muito difícil correr a noite. Pilotar o Opala já é difícil, e a noite ficou mais complicado ainda”, afirmou o piloto, que conquistou o quinto lugar na disputa e subiu no pódio da categoria geral da OSR. O vencedor da segunda corrida foi Rodrigo Helal.

Para a quinta etapa da temporada, Kelemen,  já tem a receita do que precisa fazer: dedicação. “Para próxima etapa o fato agora é trabalhar, revisar todo o carro, e seguir se dedicando. Venho trabalhando muito no simulador, e vamos lutar tudo de novo, só que no mês de agosto, será durante o dia e esperamos conquistar mais um grande resultado na categoria”, concluiu.

Classificação final  da 2° corrida Old Stock Race (noturna)

1° Rodrigo Helal

2° João Ometto Neto

3° Daniel Alberici

4° Jorge Schuback (M)

5° Daniel Kelemen

6° Everson de Paula

A próxima etapa da Old Stock Race será realizada no dia 5 de agosto, em Interlagos.

O piloto, Daniel Kelemen, conta com o apoio do Grupo Viamar, Azecor Seguros, Carvão Imperador, Motul, Speed Film, Auto Avaliar e do Portal High Speed Brazil.

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade