Open Brasileiro de Kart atende pedido de pilotos e unifica duas categorias com a Super F4

0

Categorias F4 Graduados e F4 Sênior foram unificadas com a Super F4 após pedido dos pilotos e aval da organização do Open Brasileiro de Kart; torneio será realizado neste final de semana no Kartódromo Granja Viana e tem mais de 210 pilotos inscritos

O Kartódromo Granja Viana receberá o Open Brasileiro de Kart neste final de semana e a competição que servirá de preparação para o 53º Campeonato Brasileiro de Kart unificou três categorias. As classes F4 Graduados e F4 Sênior foram unificadas com a Super F4, que segue com este nome na programação oficial. O pedido foi feito pelos pilotos e teve aval da organização do campeonato.

Com a junção das classes, a competição terá 14 categorias que estarão na pista nesta sexta-feira (22) e sábado (23), quando ocorrem as corridas. Todas as categorias vão realizar duas baterias classificatórias e uma prova decisiva, sendo que até o momento mais de 210 pilotos já estão inscritos.

O 53º Brasileiro de Kart, que será sediado no Kartódromo Granja Viana pela primeira vez, terá as três categorias separadas. O campeonato será realizado entre os dias 9 e 21 de julho.

Por RF1 Serviços Jornalísticos

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade