De férias no Brasil, Chico segue fazendo trabalhos físicos para retornar bem condicionado à Turquia

0
Aos 31 anos, o meio-campo Chico segue se preparando para iniciar sua quinta temporada no futebol turco. Desde a temporada 2014/15 atuando no futebol europeu, o brasileiro está em Curitiba seguindo um rigoroso cronograma de treinamentos para se reapresentar ao Antalyaspor na melhor condição física possível.

“Eu sempre faço esse trabalho durante as férias para não chegar numa condição que te faça sofrer muito para recuperar a forma ideal. Tenho uma equipe que sempre me acompanha quando estou no Brasil e isso me ajuda muito até mesmo na prevenção de lesões durante a temporada”, destacou Chico.

Com passagens por grandes clubes como Coritiba, Palmeiras e Atlético Paranaense, Chico se diz completamente adaptado ao futebol turco e sem previsão para retornar ao futebol brasileiro. “Eu gosto muito do país, dos costumes e das pessoas. Estou muito feliz na Turquia. O futebol é organizado e os torcedores são apaixonados. Tenho planos de voltar ao Brasil, mas acredito que ainda não seja o momento”, revelou.

Tendo mais um ano de contrato com o Antalyaspor, Chico espera que a próxima temporada seja melhor do que a última. “Tivemos muita dificuldade na Liga e brigamos até as últimas rodadas para permanecer na primeira divisão. A diretoria está fazendo os ajustes necessários e tenho certeza que faremos um campeonato completamente diferente do que passou”, finalizou Chico, que acumula 60 jogos e dois gols pela equipe turca.

Por AV Assessoria de Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade