Destaque no Paulistão pelo Água Santa, Tiago Baiano reforça América do Rio

0

O lateral-direito foi um dos destaques do Água Santa, no Paulistão de 2018.

Mesmo em meio à Copa do Mundo, o futebol não para, com as equipes buscando vaga na elite estadual para 2019. O America está na semifinal da Taça Santos Dumont.

O experiência lateral Tiago Baiano, de 30 anos, é o mais novo reforço do América Futebol Clube, mais conheço como América do Rio, para o reta final do Campeonato Carioca Série B1.

“Eu fico muito feliz em poder vestir a camisa do America aonde tem um grande peso. Pode ter certeza que raça não vai faltar pra gente chegar na final”, disse Tiago Baiano.

“Tenho meus objetivos de chegar até a final aqui e levantar esse título pra coroar com chave de ouro. Deus sabe de todas as coisas que já passei pra está aqui hoje. Então sei que vou dar o meu melhor pra gente vencer e ajudar o América da melhor forma possível”, ressaltou o lateral do Mecão.

Tiago Baiano fala sobre expectativa para o jogo diante do Tigres, que vale vaga pra final. O título da Taça Santos Dumont é o primeiro turno do Campeonato Carioca da Série B1.

“Estou muito confiante com o nosso time. Fizemos um ótimo campeonato sabemos das dificuldades que vamos ter dentro de campo mas tenho toda certeza que vamos buscar essa vitória pra concretizar nossa melhor momento e ir pra final”, finalizou Tiago Baiano.

Agora na semifinal da Taça Santos Dumont o America encara o Tigres do Brasil, que terá a vantagem do empate. A partida acontece na quarta-feira (4), às 15h, no Estádio Los Larios.

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade