Em busca do acesso, Jefferson se apresenta para segunda temporada na Turquia

0

Que venha a segunda temporada. É com essa empolgação que Jefferson se prepara para começar uma nova jornada pelo Gazisehir Gaziantep. Contratado no início desde ano pelo clube da Turquia, o volante chegou no meio do Campeonato Turco e foi um dos destaques na campanha de recuperação e levou a equipe até a semifinal. Ao todo, o jogador disputou 14 jogos, marcou 2 gols e deu 2 assistências.

Após descansar e aproveitar o período de férias, o jogador se apresentou oficialmente na sexta-feira (29) com os demais companheiros. “Estou bastante empolgado para começar essa nova temporada, a expectativa é muito boa. Agora nesse início de pré-temporada vou ter que fazer alguns trabalhos a parte para tratar meu joelho, tive algumas lesões no fim da temporada passada por conta da forte sequência de jogos que tivemos. Mas nada que preocupe, já estou na fase final do tratamento porque já estava cuidando disso nas férias, quando estava no Brasil. Acredito que em poucos dias já esteja liberado para a transição e, em seguida, pronto para treinar normalmente com o grupo”, comentou o atleta, que atua pela primeira vez fora do Brasil.

Com contrato até maio de 2019, Jefferson revela o principal objetivo da temporada: colocar o clube na elite do futebol turco. “Sem dúvidas é o grande objetivo, não só meu, mas como de todos que estão aqui no clube, sejam jogadores, comissão técnica e diretoria. O clube e os torcedores merecem esse acesso e vamos lutar muito por isso. Na temporada passada chegamos muito perto e dessa vez vamos trabalhar ainda mais para não deixar escapar essa chance”, concluiu.

Por AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade