Giovani Almeida ressalta experiência adquirida em Goiânia

0

Piloto disputou a terceira etapa do BR de Turismo 1600 em Goiânia no último final de semana.

Buscando adquirir experiência e conhecimento no automobilismo nacional, Giovani Almeida, encarou o desafio de disputar a  terceira etapa da temporada de 2018, do BR de Turismo 1600 no último dia 21, em Goiânia.

A bordo do VW Gol da Juka Motors, e sem ter disputado nenhuma corrida fora do estado de São Paulo, o resultado  era o que menos importava, segundo o piloto. “Disputar a etapa do Brasileiro de Turismo  1600 foi fantástico. Uma experiência única na minha carreira. Um traçado maravilhoso como é o de Goiânia, disputar freadas e curvas com pilotos da categoria, não tem igual”, ressaltou Almeida.

“Em todas as corridas adquirimos conhecimento e em Goiás  não foi diferente, e com toda certeza voltarei para essa disputa em breve”,concluiu o piloto.

Giovani Almeida retornará às pistas nos dias 4 e 5 de agosto, na disputa do  Marcas e Pilotos Paulista, no autódromo de Interlagos. Já, o BR de Turismo 1600 retornará às pistas, nos dias 1 e 2 de setembro, também na capital paulista.

O piloto, Giovani Almeida, conta com o apoio da LAF Blindados, AGRI Laf, Hosiery Custom-Made e do Portal High Speed Brazil.

Foto: Reprodução/Facebook Giovani Perrone Almeida – oficial

Texto: Matheus Furlan

Por: High Speed Brazil

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade