Porsche GT3: Betinho Gresse disputa 300 Km de Interlagos

0

Piloto, apoiado pela Promax Bardahl, estará no Porsche #7 ao lado do atual campeão de endurance Miguel Paludo

O paulista Betinho Gresse volta à Porsche Império GT3 Cup Endurance Series neste sábado (dia 28) para a primeira da série de três corridas de longa duração da temporada 2018 no autódromo José Carlos Pace, em São Paulo. O piloto recebeu o convite do atual campeão Miguel Paludo e estará no Porsche #7 na briga pela vitória nos 300 Km de Interlagos, que terá sua largada às 15 horas.

Gresse, que no ano passado disputou duas das três etapas do endurance com Paludo, foi o sexto colocado no geral da categoria, tendo subido ao pódio na prova do Velo Città (segundo lugar) e nos 300 Km de Goiânia (quinto).

“Estou super animado. Para mim, que não venho fazendo nenhum campeonato regularmente, é super importante ter essa chance de competir, que é o que eu mais amo fazer. Gostaria mais uma vez de agradecer ao Miguel Paludo pelo convite, à Brandt – patrocinadora dele – e à Bardahl pela oportunidade de eu fazer esta prova”, comentou o piloto, que há mais de 10 anos atua como coach na Porsche GT3, além de ajudar a organização do evento com testes e pilotando o carro de volta rápida.

“O fato de já ter feito várias corridas em dupla com o Miguel também me anima. Temos um ótimo entrosamento, nos damos muito bem e ele é um cara extremamente competitivo, o que dá boas chances sempre na corrida”, destacou.

“Espero fazer o melhor possível para conseguir um ótimo resultado e ajuda-lo também no campeonato”, finalizou Gresse, que já passou pelas principais categorias do Brasil, como a Stock Car, e foi campeão da Stock Light.

Reconhecida por sua completa linha de lubrificantes, aditivos, graxas, entre outros produtos no setor automotivo e industrial, a Promax Bardahl patrocina equipes e pilotos nas principais categorias do automobilismo nacional (Stock Car, Mercedes-Benz Challenge, Porsche Cup, kart) e também está presente em outras modalidades esportivas, com destaque para o ciclismo.

Para saber mais sobre a Promax Bardahl e seus produtos, acesse:

www.bardahl.com.br

Por: Fernanda Gonçalves –  Comunicação Promax Bardahl

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade