Henrique Cucato se espelha no amigo Ederson para brilhar no Audax

0

De férias do Manchester City (ING) por ter feito parte da seleção brasileira na copa do mundo, o goleiro Ederson aproveitou os últimos dias para manter a forma física no CT do Audax, em Osasco, cidade onde nasceu e foi criado.

Quem aproveitou muito bem o período de convivência, foi o amigo Henrique Cucato. O jovem goleiro do time sub-20 do Audax comentou a oportunidade de treinar com um dos principais goleiros do futebol mundial na atualidade.

– O Ederson é um grande goleiro! Nosso conterrâneo, que hoje é valorizado mundialmente. Sem dúvidas, é um espelho. Foram dias de muito aprendizado e me senti honrado com a oportunidade. Só tenho que agradecer e desejar uma temporada ainda melhor no City. – disse Cucato.

Cucato vem se destacando no Campeonato Paulista sub-20 na meta do Audax, ele é um dos responsáveis pela ótima campanha do time na primeira fase. O jovem goleiro comentou o bom momento da equipe na competição e mostrou confiança para a sequência.

– Estamos felizes com o desempenho da equipe e com a conquista do primeiro objetivo, que era a classificação. Trabalhamos forte nesse período sem jogos para corrigirmos algumas falhas e, consequentemente, melhorarmos o nosso desempenho para irmos o mais longe possível. – concluiu o arqueiro.

Após um mês de pausa, o Audax inicia sua caminhada na segunda fase neste final de semana. No sábado (28) a equipe visita a Ponte Preta, às 15h, no Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.

Por RV Sports Comunicação e Marketing

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade