MB Challenge: Fernando Jr vence em Campo Grande e assume a liderança

0

O piloto de Santa Cruz do Sul, Fernando Jr venceu a quarta etapa da Mercedes-Benz Challenge na manhã deste domingo (29) em Campo Grande (MS). O gaúcho enfrentou alguns problemas no carro durante os treinos classificatórios do sábado e largou da sexta posição do grid da categoria principal, CLA/AMG.

Ele fez uma bela largada e já nas primeiras voltas andava em quarto, não se distanciando muito do líder da prova. Após a parada obrigatória nos boxes Fernando voltou em terceiro, ainda mais próximo do segundo e primeiro lugares. “Foi uma corrida sensacional, resolvemos os detalhes que nos prejudicaram na tomada de tempo”, comenta. Com o carro em condição de disputar a liderança o santacruzense acelerou em busca da vitória. “A equipe trabalho super bem, a gente fez economia de equipamento e eu deixei para atacar nas últimas duas voltas e deu tudo certo”, comemora.

Com o resultado de Campo Grande o gaúcho sai de Mato Grosso do Sul na liderança do campeonato, um ponto a frente do segundo colocada, Raijan Mascarello. “Sair daqui com uma vitória e líder do campeonato, na metade da temporada é bom demais, mesmo sendo um ponto”, comemora Fernando. “Quero agradecer também todos meus patrocinadores, a equipe Center Bus Sambaíba e todos que torcem por mim”, finaliza.

Fernando Junior conta com os patrocínios de Xuk Bebidas, Energético Power Land, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Motoryama são empresas parceiras da iniciativa.

A próxima etapa é dia 26 de agosto no Autódromo de Goiânia/GO

Por: LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade