MB Challenge: Max Mohr vence na C250 Master em Campo Grande

0

Após um final de semana conturbado, com a equipe WCR Team enfrentando diversos problemas e com todo empenho e dedicação, felizmente a recompensa veio no domingo com a vitória do catarinense Max Mohr (patrocinado pela Votorantim Cimentos) categoria C250 Master na quarta etapa da Mercedes-Benz Challenge em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A equipe chegou a Campo Grande acreditando que seria um fim de semana de vitória e com muito trabalho pela frente, mas já na sexta-feira começaram os problemas. “Tanto a equipe quanto eu chegamos com a esperança de que seria uma boa etapa, mas já no primeiro dia de treinos, sexta-feira, o carro nos deixou na mão com diversos problemas, e nem treinamos”, lamenta Mohr. A equipe trabalhou duro durante toda a noite e entregou um carro em condições de uma boa classificação. “No sábado estava tudo bem, no treino livre cheguei a fazer o terceiro tempo, mas na classificação aconteceu de novo, outra falha no carro que nos deixou decepcionados, nem marcamos tempo e tive de largar em último”, destaca.

Na prova o piloto de Blumenau adotou uma estratégia que acabou dando certo. “Saí lá de trás com a cabeça fria e comecei a trabalhar a partir da segunda volta, procurando não me envolver em nada durante a prova”. O resultado mostrou que foi uma escolha acertada. “Deu tudo certo, aos poucos fui subindo de posições, contei com algumas quebras dos adversários”, comenta. “No final estava em terceiro, e faltando sete minutos acelerei e fui para cima, como o carro estava bom eu busquei rápido os líderes na última volta consegui a ultrapassagem e veio a vitória”, comemora Mohr.

Agradecimentos

Mohr ressalta o empenho da equipe WCR Team. “Ela foi de muita dedicação, se esforçou ao máximo desde quinta-feira. Não é graças apenas a um piloto que você vence uma corrida, é graças a um trabalho muito sério que o William, chefe da equipe e todos os membros me proporcionaram”, ressalta. “Também quero agradecer muito ao nosso principal patrocinador, o grupo Votorantim, onde nesta região a marca do produto que utilizamos é “Cimento Itaú”. O Grupo Votorantim é uma grande corporação que acredita o esporte e se não fosse esta visão nobre de seus dirigentes, não estaríamos aqui”, finaliza Mohr.

Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

A próxima etapa é dia 26 de agosto no Autódromo de Goiânia/GO

Por: LF Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade