Marquinhos Pedroso estreia na MLS, ganha elogios do treinador e valoriza vitória

0

O nervosismo da estreia já não existe mais. E ela veio até com elogios. Marquinhos Pedroso, cria do Figueirense e com passagem pelo Grêmio, fez sua primeira partida como jogador do FC Dallas após ser negociado pelo clube de Florianópolis. Tudo perfeito: atuou os 90 minutos, o time venceu e ainda por cima ganhou os parabéns especiais do comandante.

O colombiano Oscar Pareja, que jogou no FC Dallas por muitos anos antes de se aposentar, além de ter defendido a seleção da Colômbia, disse que o lateral-esquerdo foi muito bem. Marquinhos Pedroso, claro, ficou satisfeito com a estreia e também com os elogios do chefe. “Foi tudo muito acima do esperado. Apesar do pouco tempo, consegui atuar o jogo todo e participar bastante da partida. Já sabia que a exigência seria gigantesca. A MLS cresce muito nos últimos anos e o nível é alto. O time se comportou bem e merecemos a vitória. Vi também que o nosso treinador elogiou, o que é bom. Agora é continuar trabalhando mais e mais”, afirmou o jogador, que comemorou a vitória por 3×2 em cima do Sporting KC.

A vitória manteve o FC Dallas na liderança após 21 compromissos na Conferência Oeste. O time tem 12 vitórias, seis empates e apenas três derrotas. Marquinhos Pedroso afirma que o objetivo do time é o título da MLS, mesmo tendo outros grandes na disputa, como o LA Galaxy, do atacante sueco Ibrahimovic. “Desde que cheguei aqui estou acompanhando tudo que posso da MLS, todos os jogos, todas as notícias das equipes. É uma liga gigante, que tem uma estrutura absurda. O crescimento é muito grande mesmo. Tanto é que muitos jogadores de renome internacional estão vindo pra cá. É muito difícil ganhar a MLS, mas é o nosso objetivo. É para isso que o clube está brigando e é para isso que estamos trabalhando muito”, finalizou o lateral-esquerdo.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade