Confiante, Sidão foi essencial para a vitória do São Paulo

0

Com defesas importantes, Sidão ajudou na vitória do São Paulo diante do Vasco, para a alegria dos mais de 53 mil torcedores presentes.

O torcedor do São Paulo pode comemorar. Neste domingo (5), no Morumbi, o Tricolor paulista derrotou o Vasco por 2 a 1 e, pela primeira vez em três anos, fechou uma rodada do Campeonato Brasileiro na liderança – desde a sétima rodada de 2015 a equipe não vivia tal situação.

Os gols foram marcados pelo equatoriano Joao Rojas, no primeiro minuto, e pelo colombiano Tréllez, aos 35 minutos da etapa final. Pikachu descontou para o Vasco no início do segundo tempo. O São Paulo soma 35 pontos com o triunfo. No sábado (4), em Porto Alegre, o vice Flamengo perdeu para o Grêmio por 2 a 0 e se manteve com 34 pontos.

O experiência goleiro de 35 anos, mostrou ao público presente (53.437), que além de ser titular, merece a confiança do torcedor. Pela terceira vez seguida, a torcida do São Paulo registrou um bom público no Morumbi. Depois de colocar 58 mil no clássico com o Corinthians e 35 mil na partida da última quinta, contra o Colón-ARG, na Copa Sul-Americana, os tricolores encheram o estádio.

Sidão acumula números importantes nesta temporada pelo SPFC. O goleiro chegou a ficar 4 jogos sem sofrer gols, certa de 416 minutos. No jogo contra o Vasco, foi responsável por pelo menos 3 defesas importantes, uma delas no segundo tempo onde deixaria o Vasco a frente no placar.

O próximo compromisso do São Paulo na competição nacional será contra o Sport, em Recife, no próximo domingo (12), às 16h (de Brasília).

Por PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade