Destaque da taça BH, Samir é sondado por grandes clubes Brasileiros

0

Revelação do América-MG na taça BH, Samir desperta interesse em grandes clubes Brasileiros.

Com apenas 16 anos, o jogador já foi utilizado em alguns jogos do time com atletas nascidos em 1999 do Coelho. Considerado por muitos como uma das principais promessas do América-MG, Samir já está sendo especulado em grandes clubes do futebol brasileiro.

De acordo com empresário Gean da GC Sports que cuida da carreira da jovem promessa do América-MG, o atleta também está sendo monitorado por times do exterior. Patrocinado pela marca esportiva Adidas, Samir é considerado uma jóia da base do Coelho. A taça BH é a maior competição sub-17 do país.

“Minha expectativa é fazer uma boa copa do Brasil e um bom restante de campeonato mineiro. Disputar a copa São Paulo ano que vem que, é meu maior objetivo. Sonho sim em chegar ao profissional do América-MG e, quem sabe se destacar e ir para algum clube da Europa”, disse Samir.

No jogo contra o Santos, o segundo volante foi eleito o melhor jogador em campo. Lembrando que em 2017 o atleta treinou uma vez com o elenco do profissional.

Samir foi eleito um dos principais jogadores em campo no jogo das oitavas de final da taça BH 2018, diante do Corinthians o coelho venceu por 1 a 0.

O América-MG foi eliminado para o Fluminense nas quartas de final da taça BH, a imprensa local e muitos torcedores chegaram a especular o atleta na seleção brasileira de base.

Por: PR10 Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade