Em corrida de recuperação Odair dos Santos termina em sexto na etapa de Goiânia

0

A quarta etapa da Stock Light que foi disputada no último final de semana no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, teve momentos de recuperação do piloto da PGG Paraguay Racing, Odair dos Santos que terminou na sexta colocação na segunda prova e somou pontos na classificação geral.

Na primeira prova realizada no sábado (4) o “Paraguaio voador” assim como outros pilotos tiveram alguns problemas durante a prova, e o carro da Motor Fast/PGG Paraguay Racing terminou na 16ª posição.

No domingo (5) quando foi realizada a segunda prova, Odair dos Santos brilhou no circuito oval de Goiânia, em uma corrida de recuperação o piloto do carro #74 teve um ótimo desempenho dentro da pista, assim como sua equipe que acertou na estratégia de box. Com todos esses fatores Odair dos Santos fechou a prova em sexto lugar.

Com bom desempenho na capital de Goiás, Odair soma 13 pontos na classificação geral, haja vista, que o piloto estreia na categoria. A quinta etapa da Stock Light acontece nos dias 18 e 19 de agosto em Campo Grande (MS).

Por ME Assessoria

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade