Na expectativa de seu primeiro clássico em Israel, Roger Bernardo projeta semifinal da Toto Cup

0

Um início animador, e que pode ficar ainda melhor. Isso porque neste final de semana o volante Roger Bernardo vai disputar seu primeiro clássico em Israel e pode garantir uma vaga em sua primeira final pelo Hapoel Tel Aviv.

A equipe do brasileiro disputa a Toto Cup, competição que reúne as melhores equipes do país e, nesse domingo (19), o Hapoel Tel Aviv enfrenta o Maccabi Tel Aviv, em jogo único, pela semifinal do torneio. “Estou muito feliz por esse começo aqui, cada dia é um aprendizado. Agora uma nova experiência pela frente, disputar o maior clássico aqui de Tel Aviv. A expectativa é muito grande para esse jogo, os ingressos já estão esgotados. Os torcedores do nosso time são loucos, muito fanáticos mesmo. Desde a última semana, quando foi confirmado o clássico, só se fala nisso, eles gostam muito de futebol, é incrível”, revelou Roger Bernardo, que ainda não perdeu pelo novo clube. Em cinco jogos possui quatro vitórias e um empate, aproveitamento de 86,66%.

O confronto reúne os dois maiores clubes de Tel Aviv, capital de Israel. O Maccabi é o atual campeão e o time que possui mais títulos do torneio, com cinco troféus. Já a equipe do brasileiro ganhou apenas uma vez, na temporada 2001-2002. “Apesar de ser só o começo da temporada, já estamos disputando jogos importantes e decisivos. Além de ser um grande clássico, que representa muito para os clubes e torcedores, vale uma vaga na final. Já faz tempo que o time não conquista essa Copa, a última vez que chegou na decisão foi em 2011-2012 e ficou com o segundo lugar. Queremos muito chegar na final para conseguir o título e dar essa alegria aos torcedores”, finalizou.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade