PGG Paraguay Racing desembarca em Campo Grande e quer manter o bom desempenho

0

Após conquistar a sexta colocação na segunda prova da etapa de Goiânia, a equipe PGG Paraguay Racing, através deste seu piloto Odair dos Santos, desembarca em Campo Grande, em busca das primeiras posições.

O sexto lugar conquistado pelo “Paraguaio Voador” na capital goiana, animou a equipe da Paraguay Racing, que chega para quinta etapa da Stock Light esperançosa em repetir a dose.

“Conquistamos um excelente resultado em Goiânia, acertamos o carro e ele correspondeu durante a prova, esperamos manter o nível e fazer uma grande corrida em Campo Grande” – comentou Odair dos Santos, dono do carro #74.

A programação em Campo Grande terá início nesta sexta-feira (17), com a realização de dois treinos livres. As atividades seguem no sábado, com um novo exercício antes da tomada de tempos para definição do grid da primeira bateria da rodada dupla, marcado para 10h45, pelo horário de Brasília. A largada do sábado acontece às 13h30 e a do domingo às 10h45, com transmissão ao vivo pelo globoesporte.com.

Por: ME Assessoria e Comunicação

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade