Após estrear com vitória no Brasileiro de Aspirantes, Igor mira oportunidade na equipe principal do América-MG

0

Ele chegou a pouco mais de quinze dias no América-MG e foi integrado ao elenco que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na última quarta-feira (15), Igor entrou em campo pela primeira vez com a camisa do América-MG e ajudou sua equipe a vencer o Figueirense, fora de casa, por 2×0, placar este que garantiu a liderança do grupo A e a classificação do Coelho à próxima fase da competição.

“Fui muito bem recebido por todos no clube. Estou muito feliz e motivado para construir uma bonita história no América. Pude fazer minha estreia neste meio de semana e conseguimos um excelente resultado fora de casa. Me senti muito bem e acredito que pude fazer uma partida bastante segura”, revelou o defensor.

Aos 23 anos, Igor vem participando de alguns treinamentos com o grupo principal e pretende convencer a comissão técnica que pode ajudar também na disputa do Brasileirão. “É claro que o objetivo é atuar na Série A pelo América. Estou fazendo o meu trabalho da melhor maneira possível e caso o professor Adílson precise de mim, eu estarei preparado para ajudar”, destacou.

Revelado pelo São Caetano, Igor já atuou pelo Atlético Paranaense, Atibaia e Boa Esporte até desembarcar em solo mineiro.

Por: AV Assessoria de Imprensa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade