“Estou confiante”, diz Lusquiños sobre etapa da Stock Light em Campo Grande

0
A cada etapa que passa o piloto Gabriel Lusquiños, da Motortech by Viemar, se mostra mais confiante na Stock Light. Isso porque cresce a cada corrida o desempenho do carioca, que, em Goiânia, chegou a brigar pelas primeiras posições. Um incidente, porém, o tirou da disputa pelo topo.
Para este fim de semana, contudo, em Campo Grande, Lusquiños espera enfim terminar com a maré de azar e trazer um bom resultado à equipe de Caxias do Sul. “Confesso que estou confiante para essa etapa, especialmente depois da última em Goiânia e das exaustivas oito horas que passei no simulador da Pilotech, me preparando para Campo Grande”, afirmou.
A rodada dupla da quinta etapa da categoria de acesso à Stock Car inicia neste sábado, às 14h30min de Brasília e 13h30min de Campo Grande. A prova de domingo inicia às 11h45min (de Brasília) e 10h45min no horário local.
“Chego ao Mato Grosso do Sul com o mesmo objetivo das últimas etapas: evitar qualquer tipo de desencontro na pista e terminar a corrida em uma boa posição. Espero que nenhum fator externo cruze nosso caminho novamente”, falou.
Por: MT90 Marketing Digital
Campartilhe.

Sobre o Autor

Formado em Educação Física e especializado em Jornalismo Esportivo. Editor e proprietário do Templo dos Esportes

Deixe Um Comentário

2016 @Templo da Velocidade